Artigos

Mensagem Dia do Amigo

amigos como você. Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade. Só te digo uma coisa, que minha amizade teve: Um início, meio e nunca terá fim.

2)Há pessoas cometas e há pessoas estrelas. Os cometas passam, apenas são lembrados pela data que retornam e depois desaparecem. As estrelas permanecem. Amigo é estrela.  Os anos podem passar mas as marcas ficam no coração, assim são os amigos na vida da gente, pode se contar com eles. São coragem nos momentos difíceis, são luz nos momentos de desanimo. Ser estrela nesse mundo de cometas é um desafio, mas acima de tudo é uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas "EXISTIDO".
Feliz Dia do Amigo!

3)Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

4)Compreenda, releve e nunca abandone o verdadeiro amigo. Ele pode nem sempre estar ao seu lado, mas certamente estará sempre contigo.
O amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra.

5)Amigo é um anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. É aquele que nos aceita, não pelo que temos, mas pelo que somos! Feliz dia do Amigo!

6)Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos; conservar os velhos!

7)O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.

8)Fazer um amigo é um dom! Ter um amigo é uma graça! Conservar um amigo é uma virtude! Mas ter um amigo como eu, fala sério... É uma honra!

9)Amigo é... Aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.